sexta-feira, 13 de abril de 2012

Atrocidades do ser humano

Essa semana realmente me surpreendeu com duas notícias, que são verdadeiras atrocidades humanas.
Lugares diferentes, culturas diferentes, atitudes diferentes e a crueldade parece deixar ambas na mesma situação.
Uma aconteceu na Indonésia e outra no Brasil.
 A polícia Civil de Pernambuco confirmou que três suspeitos de esquartejar e enterrar duas mulheres em Garanhus, afirmaram que  a  carne humana serviria para produzir salgados e vender para a população,além de oferecer aos tios e uma criança que morava com eles.
Já na Indonésia Pony, uma orangotango fêmea estava servindo como "prostituta" em um bordel  acorrentada em uma parede, com o pelo raspado e coberta de picada de mosquitos.
Agora me diz o que leva o ser humano a tais atos violentos, brutais e desumanos em um mundo cada vez mais egoísta, medíocre e sem nenhum senso de humanidade??
O homem perde a cada dia seu o pouco de respeito que tem por si mesmo, pela natureza e pelo seu semelhante.Ele acha que é seu próprio Deus.Sua espada de destruição avança cada vez mais na alma inocente e despreparada dos bichos, quando ele é a fera indomável e impiedosa.
Atos como estes, só provam que em um mundo assustador como o que estamos vivendo, a melhor arma é a cautela quando se trata do bicho homem.