terça-feira, 5 de fevereiro de 2013



UM DOS MAIORES DESAFIOS DO MERCADO, ESPECIALMENTE DAS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS É CONQUISTAR E FIDELIZAR O CONSUMIDOR./ APÓS ESSE OBJETIVO CONQUISTADO, É MAIS FÁCIL INVESTIR EM UM DETERMINADO PADRÃO DE VENDA/ ATENDER A DEMANDA, COM PREÇO E QUALIDADE, E GANHAR A CONFIANÇA DE QUEM PÔE A MÃO NO BOLSO, É UMA ESTRATÉGIA QUE DEVE SER BEM ORGANIZADA E INTELIGENTE, POIS OS LUCROS SÃO MAIS QUE GARANTIDOS// MUITO SE FALA NA NOVA CLASSE MÉDIA, QUE BUSCA QUALIDADE E VARIDADE, SEM ABRIR MÃO DO PREÇO, CLARO// A DISPUTA DO MERCADO POR UMA PARCELA DE LUCRO SOBRE ESTA CLASSE, GARANTE UMA BRIGA ACIRRADA ENTRE MICROEMPRESÁRIOS E GRANDES COORPORAÇÕES, QUE A CADA DIA LUCRAM MAIS  SE APROVEITANDO DO CLIENTE “FÁCIL”. NO MEIO DESTA DISPUTA ESTÁ O CONSUMIDOR, QUE MESMO SEM CRÉDITO CONSEGUE CONSUMIR MAIS SEM SE PREOCUPAR COM O FUTURO DESSA DISPUTA.