segunda-feira, 9 de março de 2015

Massa "pensante"



Me parece que o mundo está louco. Ou será que sou eu?
As pessoas estão perdendo a capacidade de pensar.
Agir por impulso é a solução para uma grande maioria de brasileiros, hoje.
Isso é perigoso. Foi assim que começou a onda de revolta e de "Justiça" com as próprias mãos.
Por uns e outros que aparecem na TV, é que são formados a nova opinião de uma parcela da sociedade.
Existe um ódio partidário crescente e até hoje ninguém me provou, que isso foi implantado por
aquele ou esse líder político.
O brasileiro perdeu a capacidade de PENSAR por si próprio. Claro que toda regra tem exceção, mas essa regra está beirando à insanidade...a loucura.
O que está havendo poo brasileiro?
Onde estão os filhos dos "caras-pintadas" e da juventude que não tinha medo de ir à luta por direitos?
E não me refiro apenas aos direitos básicos ( saúde, educação, moradia, segurança...) mas ao direito de REINVINDICAR e ARGUMENTAR e PROVAR....
É realmente eu devo estar louca, pois não me parece que essa parcela de "formadores de opinião" está preocupada com essa questão.


tsc ! tsc ! tsc !